VISITE A CASA

ENDEREÇO

Rua General Almério de Moura, 200
Morumbi, São Paulo – SP, Brasil
CEP 05690-080

COMO CHEGAR

DE ÔNIBUS

Visite o site da SPTRANS

DE METRÔ

Estação São Paulo-Morumbi – Av. Deputado Jacob Salvador Zveibil, 50, Butantã

DE TREM

CPTM L09: Morumbi (2.6 km)

O Instituto Bardi / Casa de Vidro funciona recebendo público às quintas, sextas e sábados em diferentes horários que variam entre: 10h, 11h30 e 14h e 15h30. As visitas são guiadas por educadores bilíngues e duram em torno de 50min.

Por favor contacte infobardi@institutobardi.org.br para agendar uma visita especial-privada. Esta tem outras condições de pagamento e pode ser feito em qualquer dia e horário.

 

 

AVISO IMPORTANTE

BENVINDOS AO INSTITUTO BARDI / CASA DE VIDRO

Desde 10/09/2021, para ingressar na Casa de Vidro, é necessária a comprovação de vacinação da Covid-19 impressa ou digital de acordo com o decreto n° 60.488, de 27 de agosto de 2021.

A partir de 09/03/2022 o Estado de São Paulo anunciou a liberação do uso de máscaras em locais abertos. Sendo assim, a Casa de Vidro permite que os visitantes não a usem nos jardins.

No entanto, reiteramos que devido à grande rotatividade de pessoas no interior da Casa de Vidro, sem muita ventilação por questões de segurança, pedimos a todos que usem máscaras para sua própria proteção e também dos demais usuários do espaço.
Não serão tolerados atrasos de mais de 10 minutos. A dinâmica de visitas guiadas acontece com horários fechados. Os visitantes não têm permissão de acessar o jardim e a Casa de Vidro desacompanhados.

 

AVISO

Há insetos no jardim da Casa, portanto sugerimos que as pessoas alérgicas tragam repelente como precaução.

VISITAS

Quintas, Sextas e Sábados
10h, 11h30, 14h e  15h30.

INGRESSOS

R$58,00 (inteira) e R$29,00 (meia entrada)

Meia entrada: estudantes, idosos (Acima de 60 anos), professores, e pessoas com deficiência.
Entrada gratuita: crianças de até 10 anos

Para adquirir seu ingresso, CLIQUE AQUI

[*] A política de reembolso da empresa INTI segue o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O prazo para realização do cancelamento é de até 7 dias da data da compra. Caso a realização desta compra tenha acontecido em tempo inferior aos 7 dias corridos da data do evento/apresentação/curso, o cancelamento fica limitado a 48 horas antes do início do evento. Neste caso, a empresa INTI não faz estorno de pedidos de 24h antes do evento, e sim até 48h após a compra para reembolso do valor total do ingresso. O email de contato da empresa é: ajuda@byinti.com

Enfatizamos que o Instituto Bardi/ Casa de Vidro não se responsabiliza pela perda de horários, mudanças de ingressos e reembolsos. Estes devem ser feitos diretamente pela INTI.

Em caso de vagas remanescentes ou possíveis desistências, serão vendidos ingressos na bilheteria na Casa de Vidro.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA A VISITA

. Recomenda-se chegar com 10 minutos de antecedência.

. É necessária a apresentação do comprovante de meia entrada no ato da compra e no início da visita

. Não possui medidas de acessibilidade [1] para pessoas com mobilidade reduzida

. Não possui estacionamento próprio

. Não possui local de alimentação

. Disponibiliza acesso wi-fi para visitantes

. Não é permitido tocar ou fotografar as obras de arte.

[1] Já existe um projeto arquitetônico de adaptação para tornar a Casa de Vidro um local inclusivo para pessoas com deficiência, conforme as normas brasileiras de acessibilidade. Este projeto faz parte do Plano de Gestão e Conservação da Casa de Vidro e está em processo de aprovação pelos órgãos competentes de regulação do patrimônio no Brasil.

 

Se ainda tiver dúvidas, mande um e-mail para  infobardi@institutobardi.org.br

E para casos de reembolso: ajuda@byinti.com